segunda-feira, maio 20, 2013

PEDRO PINTO ...PERDEU e, nao passa de um presidente da TRETA que encaminha o Concelho de Paços de Ferreira para a TRETA!




E, perdeu bem!!

Se tivesse dignidade já se deveria ter demitido!!

Foi insistentemente avisado...!!!

 

Mas antes, "recomendou aos amigos" do seu partido para "lhe pedirem para se recandidatar ao cargo"...coisa que ainda não decidiu ao que se sabe (....!!!...???....) mas, que demonstra na plenitude a gestão da falacia, a habilidade saloia de um individuo que. se não fosse issso, que iria fazer? só lhe restava voltar ao seu cargo na administracao publica de ... funcionario administrativo da Camara de barcelos!!!?




Agora, com dinheiros do QREN vai tentar "reconstruir" a Casa de coqueda/Vila Maria ... numa obrazinha orçada em cerca de 500.000 euros (simplesmente, um quarto do montante investido pela Misericordia na Construção do seu novo LAR-HOTEL a preços da epoca - 1998/2001 - !!!

 

De facto, quando foi projectado em 1995 e depois iniciada a construção do LAR-HOTEL, a obra de reconstrução da casa Vila Maria já se encontrava prevista enquadrada no projecto de construção no contexto de toda a edificação a realizar!!! Assim, limita-se a dar CONTINUIDADE ÀS IDEIAS E AO PROJECTO CONCEBIDO EM 1995, CONSUBSTANCIADO NUMA OBRA COM HONRA E DIGNIDADE!!


Este individuo, parco de inteligencia quanto de ideias, mas "virtuoso" nas habilidades mais mesquinhas, limita-se agora a tentar dar continuidade aquilo que consubstanciou a IDEIA E O PROJECTO que o colocou a ele e à camara a que pertencia DURANTE 10 ANOS (1995 a 2005 ano do seu golpe!!) no seu devido lugar....sempre afastados e longe das decisões da Misericórdia!!!


Não lhe foi consentida NUNCA nem aos da sua igualha  qualquer ingerencia durante 10 ANOS ...entre 1995 a 2005 ...só se avancassem para um "golpe fascisante de tomada do poder baseado na maledecencia e na mentira mais reles" ...como ainda bem que aconteceu em Junho de 2005 !!!....Para tormento de Pedro Pinto, que nem sonhava no buraco em que se ia meter juntamente com os seus sequazes, porque a sua debil inteligencia não lho permitia imaginar e porque avalia os outros pela medida do seu umbigo (escolheu mal os alvos, meteu-se com GENTE HONRADA com DIGNIDADE, com FORMAÇão e EDUCAÇÃO e COM OBRA!!), associada a esta debilidade e, com uma Inveja e um Ódio incomensuráveis próprios dos débeis ...traíram-no!!!!....Os resultados confirmaram-se definitivamente no mês de Junho de 2012...depois de estar sentado com os seus amigos no "banquinho da verdade" e, onde recorreu a "sua amnesia" para nao se recordar sequer ... aquilo que havia assinado pelo seu punho ....!!!


A Misericordia prezou sempre ser a UNICA INSTITUIÇÃO no concelho verdadeiramente independentente e sem qualquer tipo de subserviencia para com "gentalha" que sempre colocou os seus interesses acima dos da comunidade!!! Não poderia sequer admitir a ingerencia malefica de um  .... qualquer Rapazote xico esperto ...!!!

 

Hoje, mais que nunca, será importante divulgar-se qual o custo efetivo e em que condições foram negociadas as cedencias da Santa Casa da Misericordia de Paços de Ferreira para que a câmara realize esta "reconstrução", tentando imitar ... e continuar  a OBRA!!! Sim, com base naquele projecto de expansão concebido, idealizado e realizado por todos aqueles que em 1995 assumiram e cumpriram a responsabilidade de modernizar a Misericordia de Paços de ferreira e, que cumpriram com HONRA, DIGNIDADE e OBRA todo o seu Projecto de modernidade !!!


Até porque o Edificio do Asilo Antonio Barbosa elevado habilidosamente a categoria de "patrimonio do concelho!!!"... sempre e só com o continuo e UNICO INTUITO DE IMPEDIR O PROGRESSO E MODERNIZACAO das estrturas DA SANTA CASA DA MISERICORDIA de Paços de Ferreira!!!....Continua a desmoronar-se e a aguardar ...muitos piores dias...!!! Eis  a obra de Pedro Pinto e seus compinchas ...no esplendor da sua Inveja reles e sede de poder propria dos famintos de sabedoria!!! Mas, certamente muito mais cedo do que julga ... o momento deste Rapaz ...chegará e...vai custar-lhe o tacho para ter de ir procurar trabalho ...!


.
 

4 comentários:

CLÍNICA HÁ 25 ANOS ! disse...

29 DE SETEMBRO DE 2013

- Data memoravel para Pedro Pinto!

- O seu "esquema falacioso e depravado" afinal ...durou tao pouco!

- Mas, so mesmo este tipo é que poderia ambicionar a mais, simplesmente porque nao se consegue enxergar e, ver o que esta diante de todos, a "miseria de vida" que construiu com base no seu XICO ESPERTISMO SALOIO mas sem sustentacao academica e nem sequer profissional orientado-se para a falacia, ocultacao da verdade aos Pacenses, tentativas de assassinato de caracter de pessoas dignas e honradas e com obra, nos negocios nao esclarecidos/muito escuros da camara, nas dividas sumptuosas conhecidas (fora as que falta conhecer ...) e, tudo isto fruto da sua ignorancia aproveitada pela "comandita" de que se rodeou ...que conhecia por demais as SUAS LIMITACOES! ...menos ele!! coitado...

BEM, MAS AGORA COMEÇARAM AS AUDITORIAS (à Camara, à PFR Invest ....e, seguidamente a Gespaços, Paços 2000, AEPF, Futebol ....) E, AS DIVIDAS PARECE QUE AFINAL AUMENTAM COMO COGUMELOS ...!!!

- VEREMOS ONDE IRA PARAR ESTE RAPAZ ...!

CLÍNICA HÁ 25 ANOS ! disse...


PFR INVEST ...!??
- investe em quem e para quê ??!!...DIVIDAS DE QUASE 40 MILHOES!!! ....ate doi ...!

GESPAÇOS
- dividas de varios milhoes, ...!!!

-PAÇOS 2000 e ...comparticipaçoes da autarquia para que e para quem, auditoria exaustiva as contas e gastos...

-AEPF ... e subsidios ...

-FUTEBOL e ...futebois

-OBRAS ...a la carte ...

-AGUA E CONCESSÕES tipo empresa AGS

-AREAS DE "ACOLHIMENTO"... para os bolsos de uns poucos

-LICENCIAMENTOS

-relaçoes com INSTITUIÇOES E SERVIÇOS DE ACÇAO SOCIAL

-PATRIMONIO

Sendo tudo esclarecido e apuradas responsabilidades conforme aguardam os PACENSES ...vai ser doloroso...!!!Vai...vai!!!

MAS, USUFRUAM PORQUE ESTE E O VOSSO VERDADEIRO MOMENTO, afinal sempre tiveram 37 ANOS PARA...TREINAR....!!

CLÍNICA HÁ 25 ANOS ! disse...

Em PAÇOS DE FERREIRA existem ALIANCAS EXTREMAMENTE SUJAS E SOMBRIAS que jamais poderão nem sequer vão aceitar ou tolerar o novo Poder no Concelho que visa a Modernidade, a Liberdade, a Tolerancia Solidaria e o sentido da Responsabilidade!



TUDO FARAO PARA VOLTAR A USUFRUIR DAQUILO QUE 4 (quatro) DECADAS LHES FACULTOU ...ATE PORQUE, TERÃO DE DAR RESPOSTAS AOS FILHOS ...quando estes cairem na sua nova realidade ...!!!

Mas, estamos certos que JAMAIS CONSEGUIRÃO VOLTAR ATRAS E TERÃO DE SE HAVER COM O SEU FUTURO que vai ser COMPLETAMENTE "NOVO"....!

Por isso, urge limpar definitivamente esta PRAGA DE 40 ANOS ...e, usar o melhor PESTICIDA ... estruturado nos valores da Democracia, da Solidariedade, da Responsabilidade e da HONRA!

CLÍNICA HÁ ... MAIS DE 25 ANOS ! disse...

Assim se compravam favores e serviços durante quase 40 anos!




Soubemos pela ultima e recente Assembleia Municipal, por exigencia da Camara e da sua actual gestão, que pelo espaço ocupado pelas "OFICINAS DA CAMARA" se pagava (desde há anos) de renda / favor / jeitos / conluios/ malabarismos 7.500 (sete mil e quinhentos) euros mes...a titulo de renda!!!

Um absurdo, para não referir nomes muito mais feios e despreziveis em particular para os protagonistas destas malandrices!!




A actual gestão Municipal decidiu colocar fim a este "desvio/roubo do erario Municipal" e, por ultimato ao "proprietario do grupo" propos que, ou aceitava uma renda mensal de 2.000 euros/mes ou, no prazo de um mês seriam removidas dali as "oficinas" e haveria novo espaço para as referidas oficinas da camara ...!!!

O proprietario "sempre muito solicito e sempre conhecido como vergado e conivente (...claro....) com o PSD local ...porque mamava enquanto dava"... cedeu, porque nao tinha alternativa face a evidencia e sentido de responsabilidade com que foi abordado!!...

Rabinho entre pernas e...cedeu de 7500 euros/mês ...para 2.000 euros/mês!!!

São uma poupança "nos favores e devaneios" de 5.500 euros/mês...!!!

Bem, só aqui, já se dispõe de fundo de maneio suficiente para pagar os manuais escolares e, estes parasitas (terão de arranjar-se e estudar outras...) porque nada mais fizeram que "de bonzinhos chupistas" senão sugar o povo deste Concelho fazendo-se passar por "generosos como mandava a cartilha com zeppelins e fanfarras para distrair o povo, arrivistas e bairristas" exibindo-se de grandezas à nossa custa!!!

Terão de arranjar outros fundos alternativbos ...hehhh?? !!!

Vai ser giro....de ver!!!



- Assim se pagaram a lacaios, corruptos e ganantes!

- Assim estamos a pagar as dividias gigantescas que a anterior gestao PSD deixou como legado aos Pacenses!

- Assim se vê a miseria de interesses mesquinhos e ganantes que conviviam, governavam, usavam e disfrutavam em Paços de Ferreira e dos Pacenses!

Passados quase 40 anos ....

...assim se vê como esta gentalha foi "apanhada de surpresa" pela maturidade responsavel de um Povo com o seu Voto Legitimo, Livre e Democratico que correu com estes miseráveis corruptos ganantes com um "biqueiro no traseiro"!

Assim, esperamos e aguardamos que estas, como MUITAS OUTRAS LEVIANDADES MISERAVEIS E DE FAVOR CORRUPTAS, COM GASTOS INADMISSIVEIS E DE FAVOR ... TENHAM RESPONSAVEIS ... COM NOME!


A titulo de curiosidade, parece que na AEPF (Associacao Empresarial de Paços de Ferreira) já há ordenados em atraso de meses...!!!



Derivado de tal facto e, falta da segurança "combinada" (que tambem ja não é paga), a Auto viacao Pacense pensa rescindir o acordo ao abrigo do qual deixou as suas "caminhetas" a guarda dos serviços e no espaço da AEPF sem custos ...como contrapartida a cedencia de terrenos para dar espaço para o "centro escolar de Paços de Ferreira"....negocios "d´amigos"...a dar pro torto...!!

Outros virão a flor da realidade ...e não serão poucos....!!!

RESPONSABILIDADES, TEM DE HAVER E NOMES PARA AS SUSTENTAR!!!