domingo, junho 11, 2006

As grandes OBRAS exalam PERFUME e ....muita INVEJA!

HOSPITAL da MISERICÓRDIA de PAÇOS de FERREIRA (1998)
Inaugurado por S. Exª a Ministra da Saúde Drª Maria Belém Roseira


.

 



inaugurado por S. Exª a Ministra da Saude

Armenio Pereira entao Presidente de Camara ...apareceu ... mesmo sem ser avisado ou sequer convidado!

                                                                                   .

. Saneamento Financeiro da Instituição (1997)

.

1 comentário:

CLÍNICA HÁ ... MAIS DE 25 ANOS ! disse...

Assim se compravam favores e serviços durante quase 40 anos!




Soubemos pela ultima e recente Assembleia Municipal, por exigencia da Camara e da sua actual gestão, que pelo espaço ocupado pelas "OFICINAS DA CAMARA" se pagava (desde há anos) de renda / favor / jeitos / conluios/ malabarismos 7.500 (sete mil e quinhentos) euros mes...a titulo de renda!!!

Um absurdo, para não referir nomes muito mais feios e despreziveis em particular para os protagonistas destas malandrices!!




A actual gestão Municipal decidiu colocar fim a este "desvio/roubo do erario Municipal" e, por ultimato ao "proprietario do grupo" propos que, ou aceitava uma renda mensal de 2.000 euros/mes ou, no prazo de um mês seriam removidas dali as "oficinas" e haveria novo espaço para as referidas oficinas da camara ...!!!

O proprietario "sempre muito solicito e sempre conhecido como vergado e conivente (...claro....) com o PSD local ...porque mamava enquanto dava"... cedeu, porque nao tinha alternativa face a evidencia e sentido de responsabilidade com que foi abordado!!...

Rabinho entre pernas e...cedeu de 7500 euros/mês ...para 2.000 euros/mês!!!

São uma poupança "nos favores e devaneios" de 5.500 euros/mês...!!!

Bem, só aqui, já se dispõe de fundo de maneio suficiente para pagar os manuais escolares e, estes parasitas (terão de arranjar-se e estudar outras...) porque nada mais fizeram que "de bonzinhos chupistas" senão sugar o povo deste Concelho fazendo-se passar por "generosos como mandava a cartilha com zeppelins e fanfarras para distrair o povo, arrivistas e bairristas" exibindo-se de grandezas à nossa custa!!!

Terão de arranjar outros fundos alternativbos ...hehhh?? !!!

Vai ser giro....de ver!!!



- Assim se pagaram a lacaios, corruptos e ganantes!

- Assim estamos a pagar as dividias gigantescas que a anterior gestao PSD deixou como legado aos Pacenses!

- Assim se vê a miseria de interesses mesquinhos e ganantes que conviviam, governavam, usavam e disfrutavam em Paços de Ferreira e dos Pacenses!

Passados quase 40 anos ....

...assim se vê como esta gentalha foi "apanhada de surpresa" pela maturidade responsavel de um Povo com o seu Voto Legitimo, Livre e Democratico que correu com estes miseráveis corruptos ganantes com um "biqueiro no traseiro"!

Assim, esperamos e aguardamos que estas, como MUITAS OUTRAS LEVIANDADES MISERAVEIS E DE FAVOR CORRUPTAS, COM GASTOS INADMISSIVEIS E DE FAVOR ... TENHAM RESPONSAVEIS ... COM NOME!


A titulo de curiosidade, parece que na AEPF (Associacao Empresarial de Paços de Ferreira) já há ordenados em atraso de meses...!!!



Derivado de tal facto e, falta da segurança "combinada" (que tambem ja não é paga), a Auto viacao Pacense pensa rescindir o acordo ao abrigo do qual deixou as suas "caminhetas" a guarda dos serviços e no espaço da AEPF sem custos ...como contrapartida a cedencia de terrenos para dar espaço para o "centro escolar de Paços de Ferreira"....negocios "d´amigos"...a dar pro torto...!!

Outros virão a flor da realidade ...e não serão poucos....!!!

RESPONSABILIDADES, TEM DE HAVER E NOMES PARA AS SUSTENTAR!!!